Internação Involuntária para Alcoólatras de Abre Campo - MG | Internação para Tratamento do Alcoolismo em Clínica de Recuperação

Sabemos o quanto é complexa a decisão de internar uma pessoa num centro de reabilitação, especialmente quando se trata de internação involuntária de alcoólatras, para o tratamento do alcoolismo.

Nós lidamos com essas situações no dia a dia e por certo sabemos que é dolorido e muito difícil lidar com essa situação, porque infelizmente trata-se de um problema que abala o emocional da família e traz profunda sensação de impotência.

Mas estamos aqui hoje para lhe trazer uma palavra de esperança e afirmar que a internação involuntária de alcoólatras de Abre Campo - MG, não é um mal em si e nem mais um problema para a sua vida. Trata-se, na verdade da melhor solução para os seus problemas, já que seu ente querido não consegue ter consciência de o álcool está matando-o no dia a dia e destruindo seus sonhos e sua família.

Nossa equipe é conhecedora de todos os problemas que afligem a vida de quem está em situação de dependência alcoólica e também da problemática que envolve toda a família, temos a formula certa para lhe apresentar a melhor oportunidade de se sobressair a esse problema, que é a internação involuntária de alcoólatras!

COMPREENDA O QUE É A INTERNAÇÃO INVOLUNTÁRIA

Antes de criticar o procedimento de internação involuntária de alcoólatras, conheça do que se trata e de que maneira ela pode colaborar com a recuperação de um alcoólatra.

Certamente o seu pensamento sobre o assunto vai mudar!

A internação involuntária de alcoólatras,não é uma forma de submeter as pessoas a maus tratos ou de castiga-las por terem se envolvido com o álcool.

Trata-se, na verdade, de uma intervenção dura (porém necessária) para proporcionar a possibilidade de cura à pessoa que esteja necessitada de ajuda para se libertar desse mal.

Através desse tipo de ação nós trazemos para os dependentes de Abre Campo - MG um tratamento voltado às suas necessidades específicas, a princípio conscientizando-o de sua condição, para só depois inseri-lo definitivamente nas terapias para alcoólatras. Ou seja, antes de iniciar o tratamento do alcoolismo propriamente dito, o nosso objetivo é levar a pessoa à compreensão de que está doente e que necessita de ajuda.

LEGISLAÇÃO PARA INTERNAÇÃO INVOLUNTÁRIA DE DEPENDENTES ALCOÓLATRAS DE ABRE CAMPO - MG

A internação involuntária não é um instituto sem base legal no país. Ao contrário, existe uma lei federal que rege essa sistemática no Brasil e que proporciona segurança jurídica às atuações feitas nesse sentido. Essa lei é a Lei 10.216/2001.

Nós atuamos dentro da legalidade absoluta quando procedemos a internação de um alcoólatra, como forma de garantir segurança absoluta aos nossos pacientes e também para nossos profissionais, que aplicam o tratamento no estrito rigor da lei.

A QUEM É DIRECIONADO O NOSSO TRATAMENTO DO ALCOOLISMO COM INTERNAÇÃO INVOLUNTÁRIA

O nosso programa de internação involuntária de alcoólatras é ofertado com total eficiência e segurança para os dependentes de álcool de Abre Campo - MG que se sintam impelidos a abandonar de uma vez por todas esse mal que se instalou em suas vidas.

Não fazemos acepção de pessoas por qualquer motivo que seja. Ao se submeter aos exames indicados pelos nossos médicos e ter como indicação a necessidade do tratamento para alcoólatras, teremos sempre grande alegria em poder ajudar!

Portanto, não demore mais tempo!

Procure hoje mesmo o nosso programa de internação involuntária de alcoólatras, para o tratamento do alcoolismo e ajude quem você ama a abandonar o vício no álcool!

INTERNAÇÃO INVOLUNTÁRIA E O TRATAMENTO EMOCIONAL PARA ALCOÓLATRAS DE ABRE CAMPO - MG

Após a internação involuntária e os primeiros passos para a conscientização do vício em álcool, o paciente é inserido no Tratamento Emocional para Alcoólatras.

O Tratamento Emocional para Alcoólatras é um tratamento que faz a limpeza emocional na vida do dependente de álcool, onde o mesmo possibilita o paciente de entrar em contato com seus medos, traumas, angústias, ressentimentos, desamores, tristezas entre várias outras emoções que o impede de interromper o uso.

O método que nós criamos e oferecemos tem a denominação de Emocional porque através da inserção do tratamento na vida de um indivíduo dependente alcoólico, o mesmo terá a possibilidade de entrar em uma autoavaliação e partir daí colocar efetivamente em práticas diversas mudanças pessoais e intransferíveis.